PhotoFiltre Studio Br: • Blend - Emma OK PhotoFiltre Studio Br: • Blend - Emma OK

sábado, 14 de fevereiro de 2009

• Blend - Emma OK

Resul :

Materiais
Fundo:

.
Borboletas fundo:

.
Foto 1;


Foto 2:



Foto 3:



Foto 4:


.
Moldura:

.
Borboleta

.
Pattern :

.
Backarte:

.
stock 1
A imagem “http://s5.tinypic.com/fwra5g.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

stock 2

.
Abra um novo documento 800x530
Abra o fundo copie e cole no blend ,clique com o direito em cima e vá em >transformar livremente e ajuste ao documento ! (junte as camadas shift+enter)
Copie e cole as borboletas no fundo,ajuste clicando com o direito>transformar livremente ! (junte as camadas shift+enter)
Abra a foto 1 copie e cole no fundo ; pegue a varinha mágica [L] e clique no fundo e aperte DELETE ..oque sobrar do fundo pegue a ferramenta Borracha [V] e apague (obs: nas partes mais perto da modelo diminua a pressão !)
Abra a foto 2 copie e cole no fundo; faça o mesmo processo que a foto 1
Copie e cole o backarte no blend, ajuste-o e junte as camadas (shift+enter)
Abra a moldura, copie e cole no blend. Ajuste-a no seguinte modo: (clique com o direito>transformar livremente>ângulo: -12,60 – escala: 50% e de Ok)
Copie a foto 3 , cole no blend .ajuste no mesmo modo que a moldura (clique com o direito>transformar livremente>ângulo: -12,60 – escala : 50% e de Ok) e apague o que estiver pra fora da moldura !
Copie e cole mais uma moldura e ajuste assim: (clique com o direito>transformar livremente>ângulo: 20,00 – escala: 50% e de OK)
Cole a foto 4 no blend , ajuste ela dentro da moldura (clique com o direito>transformar livremente>ângulo: 20,00 – escala: 50% e de OK) e apague oq estiver pra fora da moldura.
Copie a borboleta, cole ela no meio das 2 molduras (clique com o direito>transformar livremente>ângulo:10,00 e de OK) (para melhor manuseio Junte as seguintes camadas – a da borboleta,moldura 1,moldura 2,foto 3,foto4 ! todas elas tem ki ficar em uma camada só )
Copie o stock 1 cole no blend ,vai em Modo de Mistura [W] deixe em Máximo ,pegue a ferramenta borracha [V] diminua a pressão e apague onde estiver atrapalhando.
Repita o passo anterior com o stock 2 !
Junte todas as camadas (shift+enter)
á no T na barra de ferramentas de cima, escreva oq kizer e de OK!Junte as camadas (shift+enter)! Aperte ctrl+T deixe como esta só aperte em ‘converter em seleção’ ,encaixe a seleção sertinho com a letra ,aperte ctrl+B ,desmarque limite ,marque preencher ,escolha o pattern e de Ok ! Aperte ctrl+T deixe como esta só aperte em ‘converter em seleção’ ,encaixe a seleção sertinho com a letra novamente e vá em filtro>estilizar>sombreado : deixe offset X: 4 e offset Y : 5 e de Ok!
.
Cole a borboleta novamente e posicione ela perto do que vc escreveu! pra dar um charmim rsrs! Eu coloquei aminha no modo envelhecido!
.
Vá em filtro> emoldurar> coloque Opacidade 80% , cor cinza , largura 3 e de OK!
. pronto seu blend !
Merece UP !?
http://www.orkut.com.br/37939158&tid=5301392637677060837

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios